Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Elanderson defende reeleição de Antônio Diniz

Blog do PPS Bequimão 
Elanderson ao lado de Antônio Diniz e César Cantanhede

O candidato a vereador Elanderson (PPS) defendeu a reeleição do prefeito Antônio Diniz (PDT) e destacou o trabalho realizado no município de Bequimao, especialmente na região do Jacioca e povoados vizinhos, durante reunião que teve a participação do candidato do PDT, no povoado Jacioca, na noite do último sábado, 3.

Elanderson destacou o pagamento em dia do funcionalismo municipal, o que proporciona tranquilidade aos trabalhadores e fortalece o comércio gerando renda no município. Citou ainda obras importantes realizadas pelo prefeito, como a recuperação do ramal de acesso à sede e construção do portal da cidade.

Citou das obras realizadas no povoado, a pedido do vereador Fredson (PDT), como a recuperação e ampliação da escola, da estrada vicinal e da barragem do Brígido ao Rufino, além da melhoria na iluminação pública do Jacioca.

O candidato a vereador destacou também a importância da eleição de vereadores comprometidos com o desenvolvimento do município e da região e disse que pretende se eleger para trabalhar em parceria com o prefeito para garantir as ações necessárias para a melhoria da qualidade de vida da população.

Também participaram da reunião o secretário do PPS Bequimão, Robson Paz, e os candidatos Adeildo Belo (PSB) e Ribinha de Filuca (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário