Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2012

PPS oficializa apoio à reeleição de Antônio Diniz


Blog PPS Bequimão

Jocimar, Fredson. Josinaldo, Elanderson, Antônio Diniz, César, Edilson e Pedro 

O PPS decidiu pelo apoio à reeleição do prefeito Antônio Diniz (PDT). A decisão foi oficializada durante convenção do partido, realizada no povoado Jacioca, na manhã deste sábado, 30.

Candidatos à reeleição, o prefeito Antônio Diniz e o vice César Cantanhede participaram da convenção. Na oportunidade, o PPS apresentou o presidente do partido Elanderson como candidato a vereador, além do ex-vereador Jocimar Castro. O partido vai participar da coligação que terá ainda o PDT e o PSDB.

Presente ao evento, o vereador Fredson (PDT) afirmou que estará firme na campanha para ajudar a eleger o prefeito e o candidato a vereador Elanderson do PPS.

Elanderson explicou que a decisão do partido em apoiar Antônio Diniz considerou o trabalho desenvolvido no município, especialmente na região do Jacioca e o compromisso assumido pelo prefeito em desenvolver ações nas áreas de saúde e infraestrutura da região.

“Temos certeza que o segundo mandato do prefeito Antônio Diniz será ainda melhor para o município. Não podemos retroagir aos tempos em que a prefeitura sequer cumpria uma de suas principais obrigações, que é o pagamento dos servidores penalizados com mais de sete meses de atraso”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário